twitter
RSS

A Escolha de um Amor - Bronwyn Williams

>> sexta-feira, 15 de agosto de 2008


Este livro tinha tudo para ser um histórico maravilhoso, mas eu acho, que a autora pecou por falta de diálogos, há muitos textos de passagens de pensamentos, mas muitos mesmo, tipo duas páginas só disso, e confesso que cansa ler uma história assim. Quando há mais diálogos, nos empolgamos mais com o livro.
Bem este clássico histórico é comum, a protagonista Aldora Sutton depois de perder tudo, pai, noivo, lar, honra, respeito, resolve responder a um anúncio de jornal onde se diz: “Procuram-se esposas. Têm de ser jovens, fortes, saudáveis”. E assim começa a aventura de Dora na Ilha de St. Brides.
Quando Dora conhece Greyson de St. Bride sente logo antipatia por ele, e ele por sua vez quer mandar Dora de novo pro continente, por ser bonita demais, frágil demais, para ser esposa de marinheiro. Assim Dora num ato de rebeldia casa-se com um senhor de idade que está na ilha e que é o único que possui um pedaço de terra na ilha, já que todo o resto pertece à St. Bride.
A história apesar de cansativa é bonita.

América do Norte, ilha St. Bride, abril de 1899

Grey St. Bride precisava de uma esposa...

No entanto, a mais recente candidata era bonita demais para viver em meio a um bnado de marujos na isolada ilha St. Bride. Desde a primeira vez em que Grey pusera os olhos na frágil e bela Dora Sutton, percebera que algo saíra errado em seu cuidadoso plano... E ainda, para ajudar, a srta. Sutton não obedecia suas ordens.

Dora precisava de uma chance para recomeçar

O insuportável Grey St. Bride se recusava a facilitar-lhe as coisas! Desde o momento em que Dora descera do barco, ficara claro que ele, o homem mais bonito e rude da ilha, queria que ela fosse embora. Mas o que Grey não esperava é que para ele havia muito mais coisas em jogo do que o casamento... Pois se o todo-poderoso St. Bride não a queria, ela teria de encontrar outro alguém na ilha que a quisesse!

p.s: Estou lendo Encontro nas Nuvens de Jenna McKnight, uma história com direito a anjo da guarda e tudo o mais, em breve postarei sobre ele. Aguardem...

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL