Como salvar um casamento – Candy Halliday


1º livro série Clube da Fantasia


Assim que comecei a ler esse livro lembrei da Gabrielle Solis, personagem da Eva Longoria, do seriado Desperate Housewives. A mocinha, a Zada, tem uma semelhança incrível com ela.




Logo nas primeiras páginas do livro tem uma passagem que diz:


" – Está brincando comigo? Esta é sua idéia de roupa recatada, discreta, para causar boa impressão ao juiz?

- Não. Esta é minha idéia de uma roupa de arrasar para impressionar Rick. – declarou enfática, indicando o vestido que lhe moldava o corpo curvilíneo. – Quero que Rick Clark dê uma última boa olhada no que perdeu quando me deixou.
- Seu vestido não deixa quase nada realmente para a imaginação. E o vermelho está longe de ser uma cor que denota recato.
- Mas é uma cor que favorece as morenas – argumentou Zada, jogando os cabelos longos e castanho-escuros para trás. – Pergunte a qualquer morena. O vermelho é nossa marca registrada.

...
Talvez Angei (a advogada de Zada) tivesse razão, conclui Zada. Talvez um vestido curto e provocante não tivesse sido a melhor escolha. Nem vermelho a cor mais indicada naquelas circunstâncias.

Mudou rapidamente de idéia, contudo, ao ver a expressão no rosto de Rick quando ela entrou na sala do tribunal.

Ele já estava sentado a uma das pequenas mesas da frente com seu advogado. E agora de olhos arregalados e queixo caído.

Zada sorriu consigo mesma.

Ela endireitou os ombros, projetou os seios para a frente e, de cabeça erguida, passou diante daquele que muito em breve seria seu ex-marido.


Esposa desesperada ou amante apaixonada?



Zada comparece ao tribunal, certa de que sairá de lá divorciada do homem com quem se casou por impulso, no auge da paixão, para logo descobrir que aquele amante perfeito não estava preparado para o compromisso da vida de casado. Mas a discussão sobre quem vai ficar com a casa e com o cachorro leva o juiz a estipular um prazo de três meses para que Zada e Rick cheguem a um acordo, se não quiserem arcar com conseqüências mais drásticas. Disposto a dar uma segunda chance ao casamento, Rick propõe a Zada que tentem resolver a questão de uma maneira diferente, numa espécie de reality show particular no qual o vencedor ficará com a casa e com o cachorro. Mas o que deveria ser um jogo de astúcia e estratégia acaba se tornando um jogo de sedução e desejo, cujo desfecho poderá ser surpreendente...

Um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!