Uma aposta de amor - Nicola Cornick

UMA APOSTA DE AMOR


NICOLA CORNICK

Desta vez meu post não é sobre o livro em si, mas sobre minha indignação com a editora que coloca capas impróprias pros livros.

O livro desta vez é Uma aposta de amor de Nicola Cornick.


Como pode-se ver pela foto da capa acima é um Clássico Histórico, o livro não diz qual a época exata, mas se passa na épocada Regência.... e como vemos na capa, na cenário da foto tem até velas perfumadas do século XXI, lógico que na época existiam velas perfumadas e tudo o mais, mas não com toda a prefeição que se mostra.


As cadeiras de descanso de praia então nem se falam...totalmente moderna!!


Eu acho que a pessoa responsável pela foto da capa deveria ser obrigada a ler o romance, para que colocasse a foto condizente com a história.


Então PROTESTO dizendo: ATENÇÃO EDITORAS DE ARTE! ATENÇÃO! RESPEITEM O LEITOR!


Bem e quanto ao livro, bem.... não é dos piores livros que já li, tem até umas passagens interessantes, engraçadas, mas, sinceramente não é um livro que recomendo. Se eu não colecionasse provavelmente seria o primeiro de minha lista de troca. Segue resumo abaixo:

Um lance de dados e... o vencedor levaria tudo!
Para uma viúva de reputação inatacável como lady Elizabeth Allerton, aquela aposta com o conde Marcus Trevithick ia além de um comportamento ultrajante! Se vencesse, o prêmio para Beth seria Fairhaven, a ilha que seu avô perdera para o avô do conde. mas, se perdesse, ela seria obrigada a tornar-se amante de Marcus. E o mais chocante era que, em seu íntimo, lady Allerton secretamente esperava perder...

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!