Feiticeira dos Mares - Ruth Langan

1º livro da trilogia Irmãs Lambert


Ufa! Férias finalmente. Na verdade já tem um tempinho, mas sabem como é... viagens, viagens e viagens! Mas agora estou de volta e pronta para contribuir com o blog. Antes de tudo eu dei uma olhadinha nele, pra saber como andava e que livros já haviam sido postados. Fiquei feliz e não muito surpresa por ver um livro de Ruth Langan. Aliás, o quarto romance (Clássico Histórico) que li... E por isso eu sinto um carinho especial por essa autora fantástica. Engraçado como eu também li primeiro A Ninfa do Mar e só depois de muito tempo fiquei sabendo que havia o livro das outras irmãs Lambert. Então, cá estou eu trazendo pra vocês o resumo do primeiro livro dessa trilogia maravilhosa:

Feiticeira dos Mares – Ruth Langan – Clássicos Históricos Especial - nº 109

O charmoso capitão estava destinado a cumprir seu dever.

Inglaterra, 1665

Atendendo ao último pedido de seu amigo, no leito de morte, Jonathan Spencer promete cuidar das lindas filhas de John Lambert. O que ele não imaginava era que ao chegar a Land’s End, Ambrósia Lambert despertaria nele uma paixão diferente de tudo que ele conhecia!

Embora atraída pelo capitão Spencer, Ambrósia recusava-se a desistir de sua missão de levar adiante o legado do pai. Porém, como convencer seu belo e charmoso protetor de que a necessidade de permanecer “corsária” a serviço do rei não interferiria no intenso amor que nascera entre ambos?

Ps: Desculpa a qualidade da imagem. Eu procurei uma no google, mas não achei nada... ai tive que scannear o meu livro e como ele já meio velinho, ficou assim!

Ps2: Vou tentar trazer o resumo do terceiro livro até a próxima semana, tá?

Bjos ^^

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!