A DAMA DA NOITE – SHARON SALA


Fazia um certo tempinho que eu não lia um livro tão gostoso, fazia tempo mesmo. Até que separei 2 livrinhos para ler....e para minha surpresa adorei os 2!!!

O primeiro foi A DAMA DA NOITE – SHARON SALA. Esse é o segundo livro que leio dessa autora (o anterior foi Lembre-se de mim, um bestseller), e confesso vou colocar o nome dela na lista de autoras preferidas. Ela escreve muito bem, as narrativas são interessantes, e viciantes....o leitor quer sempre ler mais uma págininha....e quando termina.....dá aquela sensação gostosa de saudades...

Esse livro tem tudo para dar certo: um homem estremamente sexy, charmoso e completamente decidido...e uma mulher que ao mesmo tempo é recatada também é perseverante e corre atrás de aventuras. Esse romance tem uma boa dose de humor, sensualidade, mistério e segredos!! Com todos esses ingredientes, impossível dar errado.

Quando os personagens se conhecem, digamos, é antipatia ä primeira vista. E ele, como todo homem auto-confiante seguro de si, ele adora "tirar sarro" com ela. Uma passagem interessante do livro (resumida):

- Posso ajudá-lo?

- Bom.... não dormi a noite passada. E assisti a um programa de televisão que normalmente não assisto.

- E ai?

- Eles mencionaram um livro que acredito que seja interessante. Um que acho que valeria a pena perder tempo lendo.

- Está certo. Qual o título?

- Hum, acho que tinha algo relacionado a sexo.

- Como?!

-Lembrei! Acho que o nome do livro era O prazer do sexo. Pareceu-me interessante, já leu??

Tyler estava se divertindo com o choque e a dúvida relutante que apareciam e desapareciam naqueles lindos olhos azuis-esverdeados. Mesmo por trás dos óculos ultrapassados ele podia sentir o estresse dela, assim como seu interesse....

O resto do diálogo... bem não quero ser estraga-prazer..então leiam!!!! Vocês se deliciarão com esse par romântico.



RECOMENDO ESSE LIVRO !!!! SEGUE RESUMO:



UM DISFARCE OS UNIU...E AGORA ELES TÊM DE LEVAR O JOGO ATÉ O FIM.
SEDUÇÃO E PAIXÃO GARANTIDAS
DE DIA ELA É AMÉLIA.

Das nove às cinco ela é Amélia Beauchamp, uma típica bibliotecária de cidade pequena. Mas quando o sol se põe, ela veste um vestidp vermelho e serve bebidas em um bar como Amber Champion.
Tyler Savage, o maior garanhão da cidade, está cada vez mais interessado naquela garçonete de pernas longas. Mas "Amber" sabe que Tyler jamais se interessaria por ela se visse quem realmente é. Por isso, o disfarce tem de ser mantido...
À NOITE ELA É AMBER.
Tyler sabia muito bem que a recatada Amélia e a selvagem Amber eram a mesma pessoa... e estava se divertindo muito com a situação, convidando ambas para jantares românticos e passeios ao luar. Tudo parte de um joguinho muito bem planejado por Tyler. E ele está determinado a ganhar.

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!