Best Sellers - The New York Times - Harlequin

O primeiro livro desta linha editorial que comprei foi Escândalo da Candace Camp, e confesso foi um dos melhores livros que já tive o prazer de ler, a narrativa é super bem feita, e embora o livro seja histórico a mocinha é super determinada, faz o que acha correto, e faz o que faz pelo bem de sua família, e é essa determinação, força de vontade, altivez, charme, beleza, elegância que faz o mocinho se encantar por ela.. isso mesmo ele definitivamente se encanta por ela.
Infelizmente ainda não vi esse livrinho em e-books, pelo contrário o livro que tem no 4shared com esse título é uma história completamente diferente, por isso vou postar o resumo do livro aqui. Quem tiver oportunidade de comprar ou digitalizar para outros poderem ler, vale a pena!

RESUMO:
Simon Westport, o Conde de Dure, era mais conhecido como o Diabo Dure devido a à forma cínica com que tratava as mulheres. Mas seu objetivo era encontrar uma esposa madura e sem atrativos, nada que o fizesse lembrar que um dia caíra nas ciladas do amor. A bela Charity Emmerson seria a última das opções, mas a mo1ça decide enfrentar toda a alta sociedade londrina oferecer-se como esposa do Conde. Sua personalidade doce acaba seduzindo Simon e quando o casal pensa encontrar a felicidade, um chantagista os coloca em grande perigo.



O segundo livro eu ganhei, foi uma compilação de 2 livros da Nora Roberts: De agora em diante e Fruto proibido, e o nome da compilação é Tentações. São duas histórias boas, mas não as melhores da Nora. O livro Fruto proibido, é uma comédia romântica, o mocinho planta maçãs e conhece a mocinha justamente quando ela está trepada na macieira.... ele era rica, mas estava falida, mas não perdia a pose, e ele, ele simplesmente é tudo de bom!!! A outra história conta a relação entre chefe/empregado...engraçado é que a mocinha quando conheceu o mocinho ainda não sabia que ele era seu chefe e ela vivia soltando chipas de fogo nele...rsrs....a história se passa numa cidade do interior, linda e tranquila...me lembra um pouco onde eu moro. Vale a pena ler este também. Esse livro já foi digitalizado, ou seja, tem e-book dele.
RESUMO:
O amor pode chegar a qualquer momento e de milhões de maneiras diferentes!

De agora em diante
Em “De agora em diante”, Nora Roberts trata das mudanças que a gerente da pousada Lakeside, B.J. Clark, terá de enfrentar com a chegada de seu chefe. Afinal, Taylor Reynolds tem planos de transformar o bucólico hotel em resort, o que é contra seus princípios. Mas não é só nos negócios que as coisas vão mudar: eles percebem que, além da atração física, têm vários pontos em comum e fica cada vez mais difícil esquecer a atração e manter o profissionalismo.

Fruto Proibido
O verão da socialite Eden Carlbough, monitora de um acampamento de meninas, estava apenas começando quando teve de se abrigar numa macieira para fugir das monstrinhas. Foi aí que tudo começou, ao cair, literalmente, nos braços de Chase Elliot, dono do pomar. E, agora que tiraram a sorte grande, Eden e Chase não pretendem resistir ao fruto proibido.
Por enquanto estou na caça de mas livros do Ney York Times Bestsellers authors....

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!